Restaurante Caravelas
Página Inicial Siga nos no Twitter Acompanhe o Restaurante e Panificadora Caravelas no Facebook Acompanhe o Restaurante e Panificadora Caravelas no Orkut Página Inicial Fale com o Restaurante e Panificadora Caravelas
 
A empresa
 
 
   
Em decorrência da grande demanda, iniciamos nossas atividades comerciais onde é a atual sede, à Praça Vicente Molinari, em frente ao Pronto Socorro Municipal. Em um primeiro momento a idéia foi construir uma padaria, pois não havia estabelecimento desse tipo em um raio de 1.5km.

A idéia, muito ambiciosa e promissora, acabou dando certo, ainda que com alguns contratempos, em decorrência da descentralização administrativa, pois estávamos administrando dois comércios de segmentos diferentes e para públicos diferentes.

Nessa época, em meados de 2005, contávamos com o restaurante, já maior, mas ainda na sede antiga, e a padaria, em ascensão, na sede nova. Apesar das dificuldades, a saída foi unir os dois: colocar o restaurante no mesmo espaço físico da atual padaria.

E essa revolução funcionou muito bem. A união promoveu uma apresentação indireta dos nossos produtos de padaria e confeitaria, para os clientes fiéis do antigo restaurante. Isso auxiliou no processo de solidificação da padaria e restaurante onde estão, essa fusão de clientes frequentadores de um e de outro segmento fortaleceu a preferências do povo bertioguense por nossas iguarias gastronomicas.

Com o tempo essa clientela foi se expandindo, a qualidade do atendimento, das refeições, higiene e transparência expandiram nossos horizontes. Conquistamos cada vez mais turistas e pessoas de localidades distanciadas, como Riviera de São Lourenço.  Possuimos um salão com possiblidade para até 150 pessoas, e isso não era utilizado no período noturno, por não trabalharmos com jantar.

Idealizamos a possiblidade trabalhar a la carte, com pratos rápidos, visando o público que trabalha no Hospital Municipal. Após essa brilhante idéia implantada, começamos a trabalhar com pizzas e esfihas, visto que a região é primordialmente residencial e não há estabelecimentos dese tipo, essa foi outra implantação que resultou em sucesso. Devido a ausência de opções gastronomicas que combinem com o frio do inverno, implantamos em 2008 um festival de sopas, que vai de maio a agosto, com diversos tipos de sopas tradicionais e outras desenvolvidas pela própria equipe Caravelas associada a idéias de clientes, que também podem participar dando sugestões sobre pratos, sopas e interagindo amplamente conosco. 

Após inúmeras reformas, visando qualidade e transparência contamos com uma cozinha extremamente equipada, com equipamentos de ponta, inoxidáveis, pessoal uniformizado, e que está à disposição de nossos clientes para visitação, também possui janela para que todos possam verificar como está sendo preparada a comida que será servida.